Vazio

Total: R$0,00

Dúvidas frequentes

Produto com Defeito

Mesmo com a nossa preocupação de enviar um produto comprado no site em perfeito estado, podem ocorrer eventualidades com esse produto. Caso apresente algum defeito, favor entrar em contato conosco através do e-mail contato@sanovital.com.br, para que possamos efetuar os procedimentos necessários para solucionar o problema.
A solicitação de troca deverá ser comunicada à SanoVital em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, sendo que o produto deve estar sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.

Garantia dos Produtos

Todos os produtos comercializados pela SanoVital, têm garantia contra defeitos de fabricação, com prazo de 30 dias.
Somente será aceito produto com a apresentação da nota fiscal de compra.

Casos não cobertos pela garantia

A) Se depois de inspecionado, o produto mostrar evidências de modificações ou reparos realizados por pessoa não autorizada;
B) havendo indícios de mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original,;
C) se o produto sofrer danos causados por acidentes, como com água, fogo, queda, produtos químicos, etc.;
D) se o produto sofrer alterações ou modificações, ou consertos por pessoas não autorizadas;
 

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

1. com a descrição do produto que você quer comprar;
2. com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
3. com as dimensões e compatibilidade do produto;
4. com o modelo/código do produto.