• Atendimento e contato:

  • +55 47 3285 5211
  • contato@sanovital.com.br

Atendimento, dúvidas e contato

  • +55 47 3285 5211
  • contato@sanovital.com.br

SanoVital Importações Ltda. CNPJ: 17.896.525./0001-50 Rua Gustavo Budag, nº 227, Sala 01, Velha Blumenau, Santa Catarina - Brasil CEP 89036-501

Sobre a empresa

Como surgiu

A empresa SanoVital, fundada em 2013, tem como objetivo trazer tecidos tecnológicos da Europa para o Brasil. Depois de ter trabalhado longos anos na Alemanha, nós percebemos uma carência de tecidos tecnológicos no mercado têxtil brasileiro. A convivência com empresas realmente inovadoras na Alemanha, Áustria e Suíça levou a uma primeira escolha de fios e tecidos com tecnologia. Nenhum produto que a SanoVital comercializa tem similar no Brasil.

Mais sobre a SanoVital

Nós importamos tecidos e fios especiais para confeccionistas. Trazemos fios e tecidos diferenciados e exclusivos para o mercado brasileiro. No caso de tecidos, por exemplo são materiais que aumentam a performance, o bem estar, a circulação sanguínea, levam a uma recuperação mais rápida e à redução da dor muscular. Além da área de esporte e da área de saúde, a SanoVital importa tecidos para a área de limpeza e hospitalar. Os tecidos para a área de limpeza possuem nitrato de prata, que combate, as bactérias. Os nossos artigos da área de limpeza funcionam somente com o uso de água, o que significa que você não precisa usar mais nenhum produto químico de limpeza junto com nossos produtos.


No ramo da saúde, nós desenvolvemos e produzimos em Blumenau / SC calcinhas contra dores menstruais e meias para diabéticos e esportistas.


Na área de beleza, produzimos as toalhas cosméticas, feitas em um tecido de microfibra todo especial e com acabamento superior de íons de prata contra bactérias.

  • Missão

    Estar presente na vida das pessoas, promovendo o bem-estar e proporcionando produtos inovadores que facilitam sua vida de forma natural e ecologicamente correta.

  • Visão

    Ser uma empresa reconhecida pelos seus produtos únicos e desejada pelo consumidor.

  • Valores

    Integridade:

    Ser ético e transparente.

    Inovação: Trazer produtos inovadores para os clientes.

    Qualidade: Atender as expectativas do cliente.

    Relacionamento: Construir relações internas e externas solidas e duradouras.

    Pessoas: Promover o comprometimento, qualificação, valorização e a realização.

    Meio Ambiente: Respeitar e preservar sempre; empreender e criar produtos ecologicamente corretos.